AMIGOS DA BLACK

AMIGOS DA BLACK
NOSSA RAIZ,NOSSA HONRA

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

MISS UNIVERSO: LEILA LOPES UMA NEGRA SIM SENHOR !!!!


UMA MISS UNIVERSO NEGRA SERÀ QUE ESTAMOS SONHANDO?
 
 
No final da votação, a Miss Angola, Leila Lopes, de 25 anos, levou o título, a coroa, a faixa e protagonizou a cena emocionada do ano de 2011. Seguida por Ucrânia, Brasil, Filipinas e China.
Há três semanas a cidade de São Paulo está sendo a moradia das 89 mulheres mais bonitas do mundo. A agenda apertada de compromissos das candidatas ao Miss Universo movimentou casas de show, uma quadra de escola de samba, projetos sociais e as notas desta coluna, já que acompanhamos de pertinho todos os passos das moças sobre seus saltos 15. Pela primeira vez o Brasil foi palco do Miss Universo, justo na edição que teve recorde de participantes: 89 – talvez incentivadas pela oportunidade de conhecer o nosso tropicalismo e samba no pé?
Metros e metros de tecido foram gastos na confecção dos vestidos de festa, trajes típicos e poucos centímetros para os trajes de banho, assinados pela Catalina, claro, mas os jurados dão seus votos para o recheio dos figurinos.
Na quinta-feira (08/09), o Credicard Hall recebeu as moças, um seleto júri e uma platéia não muito educada, que chegou a vaiar a nossa representante, a gaúcha Priscila Machado, para escolher as 16 finalistas do concurso, que só foram reveladas pelos apresentadores Andy Cohen e Natalie Cohen, que, filha de mãe brasileira, arriscou no português durante a cerimônica, na noite de hoje: França, Kosovo, Colombia, China, Angola, Australia, Porto Rico, Brasil, Holanda, Estados Unidos, Ucrânia, Panamá, Costa Rica, Portugal, Filipinas, Venezuela – todas com o mesmo modelo de vestido, sandálias e cabelos super volumosos carregados de laquê.
Para a apresentação de Claudia Leitte o palco do Miss Universo se transformou em uma enorme roda de capoeira. Mas a loura chegou em um collant cheio de tachas para cantar uma música com clima de boate em inglês, a nova Locomotion! Não entendemos, mas as misses que não foram selecionadas para a final se animaram enquanto dançavam no meio da platéia.
No desfile de biquínis, que tiveram que voltar para a fábrica da Catalina para que fossem aumentados, pudemos reparar a redução nas medidas das concorrentes ao título, mas a Miss Estados Unidos recebeu o título informal de "Magra Demais", de um jeito nada legal.
Entre 79 misses vestidas com seus trajes de gala, a nossa Bebel Gilberto surgiu com o seu poder vocal, cantando Close Your Eyes, cuja letra dava espaço para o nosso bom e velho português.
SORTE PARA ESSA NEGRA QUE NOS DEU TANTO ORGULHO,PARABÉNS AOS JURADOS QUE NAO SE DEIXARAM ABATER PELO LADO RACISTA DO MUNDO,PARABÉNS AO BRASIL POR TER SIDO PALCO DESSE FEITO HISTÓRICO!!!!

Uma negra,Um orgulho....




106 anos de uma brasileira de verdade
 
 
Paixão pelo futebol não tem idade: Dona Maria, 106 anos, é a torcedora mais velha do Sport. Apesar da paixão pelo time rubro-negro, a torcedora centenária, que nasceu em 5 de maio de 1905, oito dias antes da fundação do clube pernambucano, está triste. No entanto, não é com o time que se encontra na Série B do Brasileirão, e sim por outro motivo: a torcedora teve sua camisa furtada no quintal de casa (assista ao vídeo). Então, a equipe do
- A minha camisa roubaram no arame. Lavei ela e botei ali (apontou para o varal de roupa). Quando eu fui olhar o arroz que estava queimando, quando voltei, não encontrei a camisa - disse.
Ao chegar ao clube, dona Maria ficou emocionada quando se deparou com o escudo do time, na entrada da Ilha do Retiro. Com dificuldade para enxergar, por conta de uma catarata no olho direito, mesmo assim, ela observou tudo, todos os detalhes, no entanto, sentiu falta de alguma coisa.
- Cadê os jogadores? – perguntou pelos atletas, que estavam treinando em outro lugar.
Camisa e emoção no encontro com os jogadores do SportPorém, em seguida, dona Maria teve uma surpresa. Encontrou os jogadores depois do treino e bateu um papo com o meia Marcelinho Paraíba e com o goleiro Magrão, que entregou uma camisa do Sport para a torcedora centenária. Emocionada, ela agradeceu aos atletas e chorou, beijando o escudo do Sport.
Com a camisa nova em mãos, dona Maria aproveitou e mandou um recado aos engraçadinhos que roubaram sua camisa na corda de roupa.
- Se tentarem de novo, eu meto o pau – disse a torcedora ao lado goleiro Magrão.
Agora, dona Maria promete guardar com mais cuidado a camisa, para não perder novamente.
"Fora do Eixo" entrou em cena e fez um convite para dona Maria: conhecer a Ilha do Retiro, estádio do Sport, os jogadores do time de coração e receber uma nova camisa do Leão. 
Black Magazine te ama Dona Maria !!!!